Buscar
  • News & Você

ENEM E VOCÊ


O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) avalia o desempenho do estudante.

Para obter melhor desempenho terás que exercitar o ano todo simulados de provas e ler na íntegra o edital EDITAL Nº 13, DE 7 DE ABRIL DE 2017 que foi preparado de acordo com a Portaria MEC nº 468, de 3 de Abril de 2017. Leia também esta Portaria! Iniciamos o primeiro exercício: LEITURA

Neste edital, observa-se pouco, o detalhamento no formato de que tipo de conteúdos serão abordados no ENEM. Portanto o seu esforço de estudar provas anteriores, como um autodidata, fará uma diferença enorme na sua classificação.

Descobrir as estratégias de implantação desta prova, poderá fazer de você um vencedor, identificarás uma abordagem técnica de quais conteúdos serão necessários para o estudo mais aprofundado.

A redação: este mito "o medo" da aprovação deverá ser passado para trás quando você dar ênfase em descobrir temas da atualidade e portanto, tente reescrevê-los repetidamente e tente com a ajuda de uma gramática e com um livro de português do ensino médio, fazer o papel do professor, lendo, localizando erros e acertos. Não levarás muito tempo mas, apenas 1 hora por dia.

Se precisar venha me ver... podemos colaborar com VOCÊ!

Ao final, verás o sucesso!

Vamos estudar e venceremos!

Profa. Dra. Terezinha Chaves


10 visualizações